fretes e condições
o valor do frete de qualquer produto anunciado nesta loja é gratuito para qualquer lugar do BRASIL.
por se tratar de produtos importados, o tempo de entrega pode variar de 20 à 60 dias à partir da data de confirmação do pagamento.
Todas as encomendas importadas estão sujeitas ao controle/fiscalização da Receita Federal do Brasil (RFB) e, algumas delas, ao controle dos órgãos anuentes (ANVISA, VIGIAGRO, Ministério do Exército, etc.).
Remessas destinadas a pessoa físicas com valor aduaneiro de até US$ 500,00 (quinhentos dólares americanos), ainda que recebidas a título gratuito, serão desembaraçados mediante o pagamento do Imposto de Importação lançado na Nota de Tributação Simplificada (NTS), com aplicação da alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro. Esse encargo é estabelecido pela RFB. A valoração aduaneira do bem também é atribuição exclusiva da RFB e pode ser diferente do valor declarado na documentação. Poderá também ocorrer a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por parte do Estado de destino da remessa.
O valor aduaneiro, sobre o qual incidirá o imposto, será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como do seguro relativo a esse transporte (seguro postal, se houver).
Uma vez que a mercadoria é tributada pela RFB, será emitida uma NTS, referente ao Imposto de Importação. A NTS e a encomenda serão encaminhadas à agência dos Correios mais próxima do domicílio do destinatário/importador, onde será realizado o recolhimento do tributo e pagamento do Despacho Postal no valor de R$12,00.
Se a encomenda permanecer na agência dos Correios aguardando retirada por mais de sete dias, será cobrada a taxa de armazenagem. Essa taxa será calculada no momento da retirada da mercadoria.
SE ACASO HOUVER TAXAS E TRIBUTOS, O PAGAMENTO FICA A CARGO DO COMPRADOR (CLIENTE)
SE ALGUM PRODUTO VIER COM DEFEITO OU DIFERENTE DO ANUNCIADO, O CLIENTE TEM ATÉ 3 DIAS PARA FAZER A RECLAMAÇÃO A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. CONFIRMADO O PROBLEMA O CLIENTE PODE OPTAR POR DEVOLVER A MERCADORIA (NESTE CASO O VALOR DO ENVIO FICA NA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE), OU PODE FICAR COM O PRODUTO E O VALOR PAGO SERÁ REEMBOLSADO EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS.
por se tratar de produtos importados, o tempo de entrega pode variar de 20 à 60 dias à partir da data de confirmação do pagamento.
Todas as encomendas importadas estão sujeitas ao controle/fiscalização da Receita Federal do Brasil (RFB) e, algumas delas, ao controle dos órgãos anuentes (ANVISA, VIGIAGRO, Ministério do Exército, etc.).
Remessas destinadas a pessoa físicas com valor aduaneiro de até US$ 500,00 (quinhentos dólares americanos), ainda que recebidas a título gratuito, serão desembaraçados mediante o pagamento do Imposto de Importação lançado na Nota de Tributação Simplificada (NTS), com aplicação da alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro. Esse encargo é estabelecido pela RFB. A valoração aduaneira do bem também é atribuição exclusiva da RFB e pode ser diferente do valor declarado na documentação. Poderá também ocorrer a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por parte do Estado de destino da remessa.
O valor aduaneiro, sobre o qual incidirá o imposto, será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como do seguro relativo a esse transporte (seguro postal, se houver).
Uma vez que a mercadoria é tributada pela RFB, será emitida uma NTS, referente ao Imposto de Importação. A NTS e a encomenda serão encaminhadas à agência dos Correios mais próxima do domicílio do destinatário/importador, onde será realizado o recolhimento do tributo e pagamento do Despacho Postal no valor de R$12,00.
Se a encomenda permanecer na agência dos Correios aguardando retirada por mais de sete dias, será cobrada a taxa de armazenagem. Essa taxa será calculada no momento da retirada da mercadoria.
SE ACASO HOUVER TAXAS E TRIBUTOS, O PAGAMENTO FICA A CARGO DO COMPRADOR (CLIENTE)
SE ALGUM PRODUTO VIER COM DEFEITO OU DIFERENTE DO ANUNCIADO, O CLIENTE TEM ATÉ 3 DIAS PARA FAZER A RECLAMAÇÃO A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. CONFIRMADO O PROBLEMA O CLIENTE PODE OPTAR POR DEVOLVER A MERCADORIA (NESTE CASO O VALOR DO ENVIO FICA NA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE), OU PODE FICAR COM O PRODUTO E O VALOR PAGO SERÁ REEMBOLSADO EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS.